VISTO DAQUI.... NÃO SEI

VISTO DAQUI.... NÃO SEI

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

24/10/2002

Esse dia foi marcado a vermelho no calendário, porque, como todos sabem, não gostas de cor-de-rosa.

Nesse dia, em 2002, nasceste e hoje, passados 15 anos és uma “quase” mulher com 15 anos de vida… no calendário somente.

Já passaram 5478 dias e em cada um deles foste uma surpresa, uma aprendizagem e uma luz nas nossas vidas.

Juntaste-te a nós, que já cá estávamos, e em vez de somar, multiplicaste. Se fosses boa a matemática dir-te-ia que, mais que isso, foste uma potência, mas não sei se entenderias J.
Nasceste como uma guerreira de punhos cerrados e sorriso aberto, e desde cedo marcaste o teu lugar de forma indelével nesta família e neste Mundo, e nunca foste só mais uma, foste Tu! Com as tuas idiossincrasias (podes ir ver ao dicionário), com a tua forma única de ser e com a força com que chegaste a este mundo. Enfrentaste muita coisa ao longo dos teus poucos anos, cresceste demasiado depressa mas sempre soubeste ser tu mesma e estar para além das tormentas e das tempestades.

Normalmente é o inverso, mas és e serás sempre um dos meus heróis, não daqueles dos filmes, dos verdadeiros, dos que existem, vivem e respiram fora das folhas de papel e dos ecrãs de cinema.

Já gritamos muito os dois, já choramos juntos e cada um para o seu lado, Já nos chateamos vezes sem fim, mas no final do dia, sabes que estarei sempre lá para ti onde e quando precisares e também sei que no alto dos teus 15 anos de vida, serás sempre uma âncora que me relembra quem sou e quem somos.

Nem todos te entendem ou entenderão ao longo da tua vida mas quem te conhecer bem, saberá que és e serás sempre, uma mulher com valores e princípios e com a força de um exército.

Poucos saberão porquê

Poucos saberão como

Mas nós sabemos e isso basta-nos!

Sei que os dias da “minha princesa” passarão daqui a muito pouco tempo e eu deixarei de ser o teu herói (não digas que não, porque estas coisas são mesmo assim e eu saberei viver com elas), mas estou preparado para te ver ser a mulher que deixa de ser “quase” e passa a ser efectivamente. 

Ficarei de certeza muito orgulhoso da Mulher em que te vais tornar, como já sou muito orgulhoso da filha que és!


ADORO-TE